Descrição
Se você está grávida, vivendo o pós-parto ou querendo trazer um bebê ao mundo, temos um convite muito especial para fazer para você.
Costumamos viver essas importantes fases sem espaços para compreender e elaborar as mudanças físicas, emocionais, sociais e de identidade que vivenciamos. E, muitas vezes nos sentimos sozinhas, esgotadas, julgadas, sobrecarregadas, sem saber o que fazer.
A maternidade é um caminho maravilhoso e intenso que percorremos dia após dia, e a realidade dela vai além do que nos contam. Esse desconhecimento sobre a maternidade e suas nuances nos provoca frustrações e a sensação de que somos erradas, falhas e insuficientes, mesmo dando tudo o que temos.
Em contrapartida, quando estamos munidas de informações de qualidade e compreendemos os desafios desse caminho, podemos vivê-lo de maneira plena e muito mais prazerosa. Se você quer abrir caminho para a (re)conexão consigo e se entender melhor como mulher-mãe, te convidamos a participar do encontro De Mulher a Mãe: O que nunca te contaram sobre essa transformação, conduzido por Mari Brito.
Mari é doula, formadora de doulas, coach, escritora e fundadora do projeto Parir sem Medos em português e em espanhol. É brasileira e atualmente vive em Barcelona, Espanha, com seu marido e dois filhos nascidos no Brasil.
Mari iniciou sua busca sobre a maternidade na casa Moara em 2013, gestando a primeira filha, e agora está conosco como profissional, compartilhando sua visão holística sobre o processo de transformação que vive uma mulher quando se torna mãe,seja na chegada do primeiro, segundo ou quinto filho.
O link para inscrição: http://parirsinmiedos.com/enco
