Natalia Rea

Natalia Rea

Obstetriz e Sócia da Casa Moara

 

Obstetriz formada pela Universidade de São Paulo em 2011, Natalia Rea descobriu e se apaixonou pelo parto humanizado após o nascimento da sua filha Helena, em 2005, num parto normal. Naquele momento, sentiu um chamado para a carreira, passou a atuar como doula e em pouco tempo sentiu o desejo de tornar-se parteira. Desde então, trabalha com as principais referências do parto humanizado de São Paulo e é integrante da IBFAN (Rede Internacional em Defesa do Direito de Amamentar).
Participa constantemente de congressos e fóruns nacionais e internacionais se atualizando em evidências científicas acerca da humanização do parto e do aleitamento materno.
Em 2015, incorporou o quadro de sócios da Casa Moara, firmando sua parceria com os médicos obstetras Jorge Kuhn, Esmerinda Cavalcante, Andrea Campos, Andrea Carreiro e com a enfermeira obstétrica Marcia Koiffman e a obstetriz Priscilla Raspantini, com quem acompanha o pré-natal e partos hospitalares e domiciliares.
Antes de ingressar na obstetrícia Natália também estudou Ciências Sociais, Artes Plásticas e é apaixonada por viagens e fotografia. Sua grande motivação é ajudar a proporcionar o melhor começo  de vida para o binômio mãe-bebê.

Leia Mais